sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NAZARÉ DAS FARINHAS: PM prende quadrilha de traficantes

NAZARÉ DAS FARINHAS - Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, deflagrada na madrugada de hoje , no município de Nazaré das Farinhas, prendeu quatro traficantes, mais de 20 quilos de drogas, duas armas, dinheiro e material diverso. 

A ação é resultado de investigações que visam desarticular quadrilhas de traficantes na região.

Carlos Santana de Jesus, o “Nino”, 26 anos, Vanderson Cunha Santos, 20, Ronaldo Caldeira Nepomuceno, 35, e Idaléscia Conceição Santos, 29, foram flagrados vendendo entorpecentes no Largo do Cajueiro, centro da cidade, depois de estarem sendo monitorados há alguns dias por forças policiais. Com eles, foram apreendidos 23 quilos de maconha, 160 gramas de cocaína embaladas em saquinhos, uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma balança de precisão e a quantia de R$ 425.

Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré, delegado Gil Félix, que, na companhia do capitão PM Santos Silva, coordenou as diligências, o grupo preso está ligado a um dos maiores traficantes de droga na região, conhecido como “Roceirinho”. “Foi a maior apreensão de drogas dos últimos anos na cidade”, disse o delegado.

O delegado Gil Félix disse que o grupo atua em toda a região da Costa do Dendê e têm ligação com outros traficantes, que também estão sendo procurados. A droga apreendida seria distribuída nos municípios de Santo Antônio de Jesus, Valença e Cruz das Almas. Os quatro traficantes agora encontram-se custodiados na unidade policial de Nazaré, à disposição da Justiça.

* Informações: Vermelhinho da Bahia

Nenhum comentário: