sábado, 25 de junho de 2011

JACARECI: 1º Encontro dos Filhos e Amigos de Jacareci em Salvador

JACARECI: No dia 07 de Agosto de 2011 vai acontecer o 1º Encontro dos Filhos e Amigos de Jacareci em Salvador. Uma festa bonita e animada onde os filhos e amigos do Distrito de Jacareci, que moram em Salvador, irão se reunir e confraternizar com muita paz e alegria. A festa contará com as presenças de Arimar Montenegro (Coração Apaixonado) e os Lookotas da Bahia (O Sucesso da Ribeira), com mais de 7 horas de muito forró, arrocha e pisadinha. Está previsto uma público de mais de 500 pessoas e com certeza será uma festa que terá calendário marcado para os demais anos pela frente. A intenção é que todo 1º domingo de agosto a festa seja realizada reunindo os conterrâneos em Salvador. Além das atrações musicais haverá sorteio de brindes, gravação de DVD, show de calouros e muita diversão para as crianças. A festa conta com o apoio do Vereador Marcão Sá, do Pecuarista Renílson Brito e do Advogado Dr. Leonardo Rocha. Você que é de Jacareci ou da região entre em contato com o número no cartaz da festa e adquira logo seu ingresso. O número será limitado. 

3 comentários:

Paula disse...

O vereador Marcão só serve para isso participar de festa , enquanto que pelo distrito de jacareci ele não faz nada . O povo não precisa de festa precisa de desenvolvimento no distrito .
É nós já esperava isso .

joâo disse...

Essa Paula ta preucupada em criticar o vereador Marcâo, hora se indentifica como paulo outra como paula e assim por diante, vc deveria acompamhar os trabalhos melhor e deixar a paixão pelo seu vereador de lado e isso ta fora de moda imbecil,toda vez que vc aparecer com nomes diferentes, mais a mascara cai, da as cara pobre de espirito!

Fabio disse...

Concordo Jôao, vou citar algumas coisas:pinturas de mais de trinta casas, documentos de mais de 150 pessoas,habilitaçâo de varias pessoas,cestas basicas, exames,reforma da caixa d´agua de jacarecy,02 torneio de futebol, 01 campeonato de futebol,patrocinio de eventos religiosos,reforma da delegacia de policia, ajuda para comprar os moveis da casa dos policiais,uma viatura, cadastro dos alunos da zona rural e a solicitaçâo de uma kombi para conduzir os alunos da zona rural,uma ambulancia para jacarecy,policiais,uma pista de vaquejada,aquisiçâo de terras para a associaçâo de pequenos produtores de jacarecy,varios cursos na area da agricultura,a conquista de postos de saùde para area indigina,reforma do matadouro,reforma da estrada,calvalgadas para incentivar o comercio do municipio,um micareta,06 projetos de lei e mais dois pra ser lancados, 135 indicaçôes,enfim tem muito mais em breve divulgaremos por completo, com nosso informativo e em nosso blog, sem contar a assistencia diaria que da ao povo em sua casa, a tambem a aquisiçâo de um gerador para o posto de saùde, devido a muitas faltas de energia, que segundo informaçâo estâo boicotando para nâo ser instalado, pois no posto de saùde existe um plano anti Marcâo, o que vcs devem saber quem està por tras disso,reforma do posto de saude e muito mais e ate o fim desse mandato cravaremos novidades.desde jà muito obrigado.