sábado, 25 de junho de 2011

CAMACAN: PM se envolve em acidente automobilístico e garoto de 11 anos fica ferido

CAMACAN - Um policial Militar do Município de Itabuna identificado como Joclécio Soares de Oliveira, 36 anos, se envolveu em uma colisão automibolística na tarde deste sábado(25),por volta das 16h00mim, quando invadiu a contra mão da rua de Mascote no centro de Camacan.

O Militar dirigia um Fiat Uno verde placas de Ilhéus, JPM 9453, quando se chocou contra um Fiat Siena placas de Camacan JRF 9076 prata dirigido por Omar Brito da Silva, 34 anos, que seguia na sua mãe correta, sentido ao centro da cidade, este último bateu com a cabeça no parabrisa, mas disse estar se sentindo bem. 

Um garoto identificado como Igor Fagundes dos Santos, de 11 anos, que estava de carona com o militar, sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido na Fundação Hospitalar de Camacan, por um morador das imediações. 

O Polícial comentou com a nossa reportgem que não viu a placa de sinalização na entrada da rua de Mascote.

O Militar que nada sofreu, transportava três crianças e dois adultos em seu veículo quando o acidente aconteceu, chovia no momento da colisão. 

O impacto foi tão violento que deixou transparecer que uma bomba teria explodido no local. Os dois veículos ficaram com a frente parcialmente destruída.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e fazer os procedimentos necessários.

* Informações: O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário: