sexta-feira, 13 de julho de 2012

ENTRETENIMENTO: O Maior Brasileiro de Todos os Tempos” se tornou piada graças aos internautas brasileiros

Nós já fomos mais inteligentes. Não assisti “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, mas vi na internet que o programa virou motivo de piada, mas porque? Simples, o povo brasileiro parece ter retrocedido seu cérebro e ele parou de pensar. Não adiantem ficar bravos.

A eleição do SBT é para eleger aquele que é o maior brasileiro, sendo um projeto da emissora inglesa BBC, e o SBT decidiu por trazê-lo ao Brasil e virou uma piada nas redes sociais e por toda internet.

Os internautas tiveram a capacidade de votar em pessoas que não fizeram coisa nenhuma para o Brasil nessa eleição e o pior, votaram muito.

Nomes como Luan Santana e Michel Teló foram bem votados, mas eu lhe pergunto amigo leitor, o que esse dois cantores fizeram de tão importante para que eles estarem entre os maiores brasileiros de todos os tempos? Só cantam música, e música de moda passageira.

Outro caso feio é o da Lua Blanco, a atriz e cantora que faz Rebelde da Record está nessa lista pelo qual motivo? Por cantar musiquinhas que daqui 1 ano ninguém mais vai lembrar? Vergonha, precisamos pensar. O programa era sério e o povo o tornou uma piada e de mal gosto.

Vale lembrar que o programa não tem culpa nenhuma, pois a culpa é de quem vota nessas pessoas que não fizeram um terço pelo Brasil.

Agora me lembro da época da “Luíza que estava no Canadá” e virou febre na internet e TV, e o jornalista Carlos Nascimento, o mesmo que apresenta o novo programa do SBT, fez o Brasil calar a boca sobre aquela idiotisse, mas parece que as pessoas não aprenderam e resolveram fazer mais burradas e o programa apresentado por Carlos virou febre na internet, mas de maneira errada.

Tem muita gente criticando o programa em si por essa lista de pessoas que não mereciam estar lá. Mas o programa não tem nada a ver com a votação, mas sim o internauta brasileiro.

O SBT lançou a enquete em questão e não tem culpa nenhuma da coisa ruim que o programa anda passando. Não adianta reclamar.

Claro, adolescentes e jovens, são esses que votam, mas eu também sou adolescente e estou escrevendo esse texto por indignação sobre votos sem noção do povo brasileiro, que me desculpe, já foi mais inteligente.

* Informações: Telinha da TV

Nenhum comentário: