A professora Edna Santos Souza, 42, mais conhecida como 'Lúcia', morreu em acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (21), no município de Eunápolis. A educadora seguia em uma motocicleta Honda Titan pela BR-367 e bateu de frente com um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Edna, que havia saído do município para trabalhar em uma escola municipal de Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, tentou ultrapassar um veículo na altura do km 79 da rodovia e foi surpreendida pelo caminhão que vinha em sentido contrário.
Para evitar a colisão, a motociclista teria ido para o acostamento e o motorista Ermílio da Costa Lima, 58, teve a mesma atitude. Para evitar uma colisão, o caminhoneiro tentou voltou para a pista, mas a vítima fez o mesmo e o choque foi inevitável.
Socorristas do Samu ainda foram ao local e prestaram os primeiros socorros à professora, que não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Eunápolis. O caminhoneiro, que transportava adubo de uma fazenda de Porto Seguro para a cidade de Teixeira de Freitas, não ficou ferido.
A movimentação de professores durante toda a noite no hospital eunapolitano foi intensa. A professora também lecionava na rede municipal de ensino de Eunápolis, era casada e deixa três filhos.
* Informações: Radar 64
Nenhum comentário:
Postar um comentário