Segundo confirmou a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, uma equipe do 32ª Delegacia de Polícia, do bairro da Taquara, zona oeste da cidade, foi à casa do BBB 12 para investigar o caso do suposto estupro praticado pelo participante Daniel contra a colega de confinamento Monique.
Após a primeira festa desta edição do reality, no sábado (14), os dois protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom, mas o fato gerou polêmica quando internautas começaram a comentar que Monique estaria desacordada enquanto Daniel agia.
De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe policial "foi à casa para apurar o que teria acontecido e ouvir as partes envolvidas", ou seja, Monique e Daniel. Ainda segundo a polícia, "o exame de corpo de delito só será feito caso Monique confirme ter acontecido algo", assim como o inquérito, que só pode ser aberto com o consentimento da sister.
Pouco antes da polícia entrar na casa, Monique seguia intrigada com o alvoroço causado pelas cenas íntimas. Desde a hora em que a sister foi chamada novamente ao confessionário, o pay-per-view mostra apenas uma câmera da casa, voltada para a piscina.
* Informações: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário