CAMACAN - A Nobrecau compras de cacau localizada á rua Carlos Gomes, centro de Camacan teve uma quantia de R$ 4 mil reais roubados na manhã desta segunda-feira (22) por volta das 9:00mim .
De acordo com Manoel Gomes de Souza, 40 anos, proprietário do estabelecimento comercial dois irmãos são os suspeitos da pratica do furto.
Ele conta que os estudantes são seus conhecidos e foram os únicos que entraram no recinto para trocarem de roupa antes de irem à escola. O comerciante confessou que pelo menos duas vezes na semana os jovens trocam de roupa no seu local de trabalho.
Ele frisou ainda que os menores de 15 e17 anos tem costume de entrar no local para trocar de roupa antes de ir a escola e somente eles tiveram acesso ao local onde o dinheiro estava guardado.
A empresa de compra de cacau fica ao lado de um ponto de moto-táxi. Ele disse que após a saída dos estudantes rapazes o dinheiro desapareceu.
Um cliente chegou para vender um o cacau, após a pesagem do produto ele foi até o local onde coloca o dinheiro e só a partir daí percebeu que o montante tinha desaparecido.A polícia militar foi acionada mais um dos menores negou que tivesse afanado o dinheiro. O comerciante pediu providências policiais.
* Informações: O Tempo Jornalismo (Agnaldo Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário