Marcelo Nilo acha que vai emplacar candidatura ao governo do estado. Parece que tomou gosto depois de sentar na cadeira de Jaques Wagner. Resta saber quem vai apoiar e quem vai votar.
Duas notas desta terça-feira (23) na coluna Raio Laser comentam sobre esses temas de bastidores. Confira a íntegra abaixo.
Afoitos
Tem deputado estadual correndo feito doido para fechar acordos políticos no interior, para 2012, mas de olho mesmo na disputa de 2014. O detalhe é que o apoio na eleição municipal não dá garantia nenhuma aos parlamentares de que chegarão fortalecidos no pleito estadual.
Estratégia
Nos corredores da Assembleia há quem diga que o presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo, buscou viabilizar a ida do prefeito Tarcízio Pimenta para o PDT, porque precisava de um candidato em Feira em 2012 (para não ter que apoiar o petista Zé Neto). Segundo um deputado governista, o PDT nunca apoiou o PT na Bahia e, portanto, não precisaria apoiar automaticamente Zé Neto. Até porque, disse, é claro e notório que o projeto político de Nilo é disputar o governo em 2014.
* Informações: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário