segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ARATACA: MP investiga suspeita de irregularidades na prefeitura

ARATACA - A promotora de Camacan, Cleide Ramos, está investigando supostas irregularidades na gestão de Rozano Sá (PRP), na prefeitura de Arataca. Existe suspeita de irregularidades em pagamentos de abono salarial para funcionários.

Alguns funcionários foram até ao Ministério Público e informaram que seus nomes estavam na lista como se tivessem recebido o abono salarial, mas na verdade nunca receberam esse dinheiro.

O prefeito já foi ouvido pela Promotora, e ela solicitou para apresentar a defesa escrita e provavelmente nesta semana será apresentado um parecer.

Se o prefeito for afastado o presidente da câmara, Mauricio (PPS), assumirá o poder municipal. Vale lembrar que Rozano Sá era vice-prefeito, mas acabou assumindo cargo após o afastamento do prefeito Agenor (PMDB).

* Informações: Políticos Sul da Bahia

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui em arataca a justiça passar longe existe muitas coisas errada eclusive com seis vereadores qui está roubando em seis meses compraram seis carros e casas com três mil qui recebem por mês fora outras coisas por de baixo de pano e falsificar documento falso essa promotora parecer ser da lei cadeia neles doutora não tenha pena qui eles não teve quando dex paixou muitos pais e mãe de familia esperamos justiça pra gente se orgulha de ser brasileiro e volta conciênte.

Anônimo disse...

doutora tenho orgunho da senhora a senhora não tem pena mesmo aqui em arataca atrasou muito depois qui esses ladrões entrou atrasou as obra do prefeito agenor se ele tava roubando trabalhando ele tava esses ladrões qui entrou só fez tira muito trabalhador e compra carros casas e fazer um grupo de gente aposentado e qui nem tem miuta precisão de trabalha na prefeitura aqui em arataca quem mas tem esquerce de quem precisa venha mesmo qui a senhora vai ficar com queixo caido com tanto roubo cuidado qui eles tem um pessoa com eles qui sabe falsificar documento fica esperta.