ARATACA - No domingo (24), aconteceu um acidente na BR-101, próximo a cidade de Arataca. As primeiras informações dão conta de que as vítimas estão presas nas ferragens.
As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itabuna. O Corpo de Bombeiros local se deslocou para prestar socorro. A PRF ainda não sabe informar se houve vítima fatal.
Atualizada (19h15) - O acidente aconteceu na altura do km 491, próximo a entrada da cidade de Arataca, por volta das 10 horas, deste domingo (24). O motorista identificado pelo prenome Anselmo, condutor de uma carreta com placa JOV 3070/Eunápolis, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi à rodovia, mas a vítima já havia sido resgatada pelos moradores da localidade.
De acordo com informações da Polícia Militar de Camacan, a carga transportada era um produto corrosivo e brinquedos. Os produtos ficaram espalhados no local e parte dele saqueado.
O motorista que foi socorrido por populares tinha ferimentos graves nas pernas. Ele foi levado para o Hospital de Base de Itabuna.
A PM ainda informou que chegou a tempo de prender dois homens acusados de participar do furto da carga. São eles: Josafá Moreira de Pinho, conhecido como “Ubaitaba”, e Reginaldo da Conceição de Almeida.
Os acusados foram levados para delegacia de Arataca e ficaram à disposição da polícia. Para nossa reportagem, eles negaram as acusações.
* Informações: Radar Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário