CAMACAN - Quatro delegados, quatro escrivães e 16 investigadores de unidades da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia (6ª Coorpin) foram destacados para trabalhar em sistema de revezamento na delegacia de polícia civil em Camacan. Ontem, o primeiro delegado destacado para atuar no município foi Pedro Chaouí (Foto), titular em Buerarema.
Dos dez policiais civis que integravam a equipe anterior, apenas dois não possuíam envolvimento com a quadrilha desmantelada ontem, como revelou o PIMENTA em primeira mão, ontem.
O revezamento de delegados e agentes foi determinado pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Edenir Macedo. O diretor permanece no sul da Bahia, mesmo após as prisões de investigadores, delegados e escrivãs em Camacan.
A equipe, de acordo com Edenir Macedo, permanecerá em Camacan até que sejam nomeados os novos policiais. Também o comando regional da Polícia Militar passou a manhã no município sulbaiano, onde quatro militares foram presos na Operação Esfinge, dentre eles o Major Silvério. Ele comandava a Companhia Independente da PM no município e será transferido para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas.
Tanto os policiais quanto empresários detidos ontem devem permanecer presos por até 15 dias, de acordo com os mandados de prisão expedidos pelo juiz substituto da comarca local, Fábio Mello Veiga.
* Informações: Blog do Pimenta
Nenhum comentário:
Postar um comentário