
IGRAPIÚNA - Edmundo Dócio (PR), prefeito de Igrapiúna, no baixo sul do estado, foi afastado pela terceira vez do cargo após liminar concedida pelo desembargador Gesivaldo Brito, no último dia 25. Uma hora após a decisão, o vice, Kelly Souza, assumiu novamente o executivo municipal. O alcaide trava uma batalha particular com a Câmara de Vereadores, que conseguiu o seu afastamento por duas vezes consecutivas em 2010. Denúncias indicam que as portas da prefeitura foram arrombadas pelo grupo que apoia o vice-prefeito antes da publicação da medida no Diário Oficial. Dócio, que entrou com um pedido de reconsideração junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, nega qualquer irregularidade na administração e afirma que a questão é exclusivamente política. Ele acusa o grupo de Kelly de ter gastado, somente nos últimos três dias, mais de um milhão dos cofres públicos. Informações do Portal do Baixo Sul.
* Informações: Bahia Notícias
5 comentários:
É lamentável, que trabalha com honestidade é punido e quem desvia recursos públicos é agraciado.
O desembargador Gesivaldo está de parabéns, afastando o prefeito que trabalha em prol da comunidade igrapiunense e dando oportunidade para o vice assumir. Uma peça rara que só está de olho nos recursos.
Que justiça é essa, que puni os justos e favorece os injustos?
Emfim, teve alguem que percebeu que Igrapiúna precisa de uma pessoa séria que tenha compromissos com sua cidade e seua munícipes, tirando essa corja de corrúpitos e pessoas descomprometida com o povo de nossa cidade. parabéns desembargador Gesivaldo por ter feito a escolha certa.
kelly nunca vai ficar na prefeitura ele é um ladrão e seus ganges também
Postar um comentário