segunda-feira, 2 de maio de 2011

EUNÁPOLIS: "Toucinho" pode ter sido morto em assalto

EUNÁPOLIS - O vendedor de gado Carlos José Santos, 28 anos, pode ter sido vítima de um roubo seguido de morte (latrocínio). A informação foi prestada ao RADAR64, na manhã desta segunda-feira (2), pelo delegado de Itagimirim, Eridelson Bastos, que investiga o caso. 

'Toucinho', como era mais conhecido, morava em Eunápolis e foi encontrado morto às margens da BR-101, na manhã de sábado (30). O crime aconteceu a seis quilômetros de Itagimirim. Ele foi atingido com cinco tiros (face, nuca e costas). 

Segundo o delegado, 'Toucinho' teria saído de casa com R$ 40 mil em dinheiro e R$ 30 mil em cheque. Ele teria dito a pessoas próximas que estaria indo fechar um negócio com gado e procurar duas novilhas de sua propriedade que estavam desaparecidas. 

'A pessoa que cometeu o crime era próxima a ele, por isso o matou após o roubo para não ser denunciada', frisa o delegado.

'Toucinho', que já foi funcionário da Prefeitura de Eunápolis, foi enterrado no domingo. O velório aconteceu na casa da família, no centro da cidade. O comerciante era casado e deixa filhos.

* Informações: Radar64

Nenhum comentário: