EUNÁPOLIS - Nas últimas semanas alguns bandidos de Eunápolis foram presos agindo em outras cidades. A ‘revoada’ coincide com a operação contra o crime que a Polícia Militar realiza em Eunápolis. Relatórios do setor de inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM) mostram que eles estão mesmo migrando.
'Aqueles que estão conhecendo o trabalho que a PM tem desenvolvido estão migrando para outras localidades, como Teixeira de Freitas, Itagimirim, Itapebi e Itabela, o que, efetivamente, é um dado interessante', informa o Tenente Coronel Roosewelt Salustiano, comandante da 7ª CIPM. 'Nós vamos buscar estender essa ação para as cidades vizinhas, com o objetivo de expurgá-los de vez da região', acrescenta.
O tenente coronel também afirma que a quantidade de homicídios e outros delitos têm caído expressivamente nos últimos meses. 'Zeramos as ocorrências no centro da cidade, em termos de furtos e roubos. Os homicídios caíram a uma taxa acentuada. O detalhe interessante é que a autoria dos assassinatos foi identificada e os autores presos’, frisa Salustiano.
O comandante da 7ª CIPM diz ainda que a estratégia montada no centro da cidade, por exemplo, não dá chance para os bandidos agirem. 'São 16 pontos dinâmicos de blitz no centro. Isso dificulta a tentativa ou prática de qualquer tipo de delito', finaliza.
* Informações: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário