CAMACAN - O menor A. P. R 17 anos, residente á Cidade Alta parte periférica de Camacan, foi apreendido nesta quarta-feira (11), por volta das 11:00 horas por uma guarnição da Polícia Militar por ter roubado uma camisa pertencente a um homem identificado apenas como Davi Corretor, procedente da Praça Mario Batista, mas o agravante maior foi o fato de ele ter tentado dar uma facada no corpo da vítima.
Após sofrer a tentativa de lesão por arma branca, o corretor chamou a polícia militar que o conduziu á presença da autoridade policial civil.
O menor queria vender a vestimenta para poder sustentar o vício do crack, aliás, já tinha conseguido R$ 6,00 em espécie para compra o entorpecente quando foi apreendido pelos PMs.
Na Delegacia ele disse ser viciado na substância entorpecente e pretendia vender a camisa para poder comprar uma pedra que custa R$ 10,00.
Ainda na delegacia ele disse á nossa reportagem que no último domingo(8), roubou alguns pertences de um bar na Praça Mario Batista, segundo informou o proprietário do estabelecimento amarrou seu pescoço com uma corda saiu arrastando além de lhe espancar violentamente.
O menor exibiu o pescoço com as marcas da violência, após ser apresentado e ouvido ele foi liberado pelas autoridades.
Por Agnaldo Santos
* Informações: O Tempo Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário