sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

CARAVELAS: Advogado é preso com drogas e arma de fogo

O advogado Taciano Flávio Ferreira Borges, de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira 07, em seu escritório de advocacia, no Centro da cidade de Caravelas
O advogado foi preso por policiais militares do município, sob o comando do Capitão Luíz Claudio, que após receberem um mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza Titular da Comarca de Caravelas, Drª. Nêmora de Lima Janhsen foram até o escritório do mesmo, denominado “Borges Advocacia” e fizeram uma busca no local.

Na busca foram encontradas: duas pedras grandes de “crack”, uma trouxa de “maconha”, um revólver calibre 38, varias caixas de remédio e outros objetos.

Além do material citado, a polícia apreendeu também, dois veículos, sendo uma moto XRE 300 cilindradas e uma picape VW Saveiro.

Após a constatação do fato pelos policiais, foi dada voz de prisão ao advogado, por crime de porte ilegal de arma de fogo, e trafico de drogas.

Segundo informações da policia o advogado Taciano Flavio Ferreira Borges, vinha sendo investigado por participação no tráfico de drogas.

Advogado foi conduzido até a Delegacia de Caravelas, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Robson Marocci, que posteriormente o encaminhou para a 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde será ouvido pelo delegado coordenador, Dr. Marcus Vinicius.

Nenhum comentário: