terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CAMACAN: Maioria das pessoas mortas em acidente de Mucuri eram de Jacareci

Eram de Jacareci Município de Camacã, a maioria das pessoas mortas no acidente que ocorreu no final da manhã de sexta-feira, 18 de janeiro, na BR-101, próximo da entrada de Mucuri. As vítimas foram identificadas, na delegacia de Itabatã, Extremo sul baiano. Robson Vieira Siqueira, 40 anos, natural do Espírito Santo, Fernanda Santos da Silva, 24 anos, natural de Jacareci, e Antônio Geraldo Cerqueira, 61 anos morador de Itabatã, morreram no local do acidente juntamente com uma criança de aproximadamente 8 anos de idade.

Robson Vieira, dirigia o veículo Gol, de placa, MTD 7869, licenciado em Vitória, foi locado para viagem na capital capixaba, com ele viajavam Fernanda, a criança vítima fatal, e outras três pessoas que sobreviveram ao acidente, Raquel Otavio dos Santos, 47 anos, natural de Guaratinga, um adolescente de 17 anos, e uma criança de idade não revelada, estas últimas também do município de Camacã.

Eles foram socorridos por uma unidade do Samu para o hospital de Itabatã, a criança que fraturou as duas pernas e sofreu um corte profundo na cabeça precisou ser transferida para Teixeira de Freitas e seu estado clínico requer cuidados. As vítimas camacaense, são primas do Pastor Solival Reis, da Igreja Assembléia de Deus de Camacã e irmãs do Presbítero Jucelino Otávio de Jacareci.

* Informações: O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário: