sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SÃO JOÃO DO PANELINHA: Comerciante sofre sequestro relâmpago

Um comerciário identificado como Valdinele Matos, foi vítima de sequestro relâmpago por volta das 12:30 desta quinta-feira (13), no distrito de São João do Panelinha ás margens da BR-101. Ele foi abordado por três elementos, que estavam fortemente armados com submetralhadoras. Segundo informações, após abordar o comerciário, os criminosos -Colocaram á vítima no porta malas do próprio veículo um Gol de cor cinza, e seguiram em direção a cidade de Itabuna pela BR-101.

Quando eles chegaram nas proximidades do município de São José da Vitória, avistaram uma viatura da PM, neste momento, retornaram imediatamente para São João do Panelinha onde passaram em alta velocidade.

Chegando na rodovia, se depararam com outra viatura, daí então abandonaram o veículo com a vítima e fugiram a pé em direção ao Bairro Novo. Até ás 17:00 horas desta quinta-feira, a vítima não tinha registrado boletim de ocorrência na Delegacia pública de Camacã, nem tão pouco houve informações se os policiais conseguiram capturar os criminosos. Pelas características do sequestro relâmpago, os bandidos tinham interesse no veículo da vítima.

Nenhum comentário: