quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ITAJU DO COLÔNIA: Prefeito Padre Edinaldo em Brasília

ITAJU DO COLÔNIA - O deputado federal Josias Gomes e o prefeito Padre Edinaldo, de Itaju do Colônia, fizeram uma peregrinação em diversos órgãos federais em busca de recursos para aquele importante município do Sul da Bahia.

A primeira visita foi a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), quando foram reivindicadas doação de cesta básica e alimentos em geral à população mais necessitada de Itaju.

No Ministério das Cidades, Padre Edinaldo e Josias conversaram com os dirigentes do ministério buscando recursos para obras de esgotamento sanitário no Distrito de Palmira, naquele município baiano.

Enfim, junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento Econômico-FNDE, o deputado federal e o prefeito de Itaju do Colônia levaram projetos para a construção de creche pró-infância.

* Informações: Políticos Sul da Bahia

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim fizerom uma grande propaganda mentirosa mais uma fez, e ai cade essa creche Prefeito ficou no meio do caminho ou estar em passo de tartaruga.Mais uma pegadinha achando que o povo e trocha vai trabalhar prefeito prequiçq.