ITAPEBI - Um dos fugitivos da cadeia de Itapebi foi morto em uma ação da polícia na tarde desta terça-feira (09). Tássio Souza Santos, 18 anos, o ‘Tássio Madeira’, foi localizado em uma casa na Avenida Vicente Barreira após denúncia anônima.
O delegado Jansen Baeta Júnior informou que Tássio resistiu à prisão e atirou nos policiais militares da Caema (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica).
Ainda de acordo com o delegado, foi apreendido com Tássio um revólver calibre 38, com seis cartuchos: Um deflagrado, três picotados e dois intactos.
Os policiais que participaram da operação declararam que quando entraram no imóvel foram recebidos com um tiro. Segundo eles, houve revide e o fugitivo foi atingido no braço esquerdo.
'Mesmo assim ele continuou apertando o gatilho com a mão direita, mas as balas picotaram. Cercado pelos fundos da casa, ele acabou atingido e morreu a caminho do hospital', contou um PM que não quis se identificar.
Na fuga de segunda-feira (08) de manhã, Tássio e Leandro Rosa de Jesus, o ‘Sandrão’, conseguiram fugir ao renderem o carcereiro e tomar a sua arma. 'Sandrão' ainda não foi recapturado.
* Informações: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário