FLORESTA AZUL - O ex-prefeito de Floresta Azul, Carlos Hamilton “Garrafão”, está sendo procurado por dar um golpe de R$ 6 mil na empresa Renato Baterias, em Itabuna. Garrafão Hamilton comprou 12 baterias para carros de passeio e caminhões-caçamba e apresentou dois cheques pré-datados como garantia, no valor de R$ 3 mil cada.
Suspeita-se que as baterias tenham sido adquiridas para a frota de caminhões do prefeito e de parentes, além de parte da compra ter sido desviada para a fracassada campanha eleitoral de Garrafão. “Ele dizia que era para carro de som”, afirma Renato Andrade, dono da empresa.
As compras foram feitas em junho daquele ano. Depois de peregrinações na prefeitura, Renato conseguiu os cheques como garantia. Só que os borrachudos bateram “fofo” por duas vezes) e desde outubro de 2008 que o empresário faz incursões em Floresta Azul e Itabuna, sem sucesso.
Garrafão perdeu a disputa eleitoral e deu “zig” no credor. A prefeita eleita, Sandra Cardoso, não topou quitar a parada.
* Informações: Pimenta na Muqueca
Um comentário:
Vejo com muita indignação a questão da impunidade com relação a esse mal gestor especificamente, pela irresponsabilidade, pelos prejuízos causados ao município,e por consequência à população em geral, pelos crimes cometidos contra a administração pública e etc.
Mas, por outro lado, ainda tenho a ESPERANÇA de que a POPULAÇÃO DE FLORESTA AZUL promova a punição mais severa e definitiva que um político como esse pode sofrer, A REJEIÇÃO NAS URNAS,chega!
Postar um comentário