SANTA MARIA ETERNA - Uma tragédia, no fim da tarde desta quinta-feira (11), chocou a comunidade de Santa Maria Eterna, no interior do município de Belmonte. Um casal morreu eletrocutado quando ajustava uma antena de telefone celular.
Elizabete Bispo dos Santos, 30 anos, e o seu marido, Diego Medina Silva, 22, receberam uma descarga elétrica de quase 13 mil volts e morreram carbonizados.
O morador do local Nei Costa informou ao Radar, por telefone, que Diego estava na parte externa da casa, ajustando a antena, e a mulher dele do lado de dentro, monitorando a qualidade do sinal.
O acidente aconteceu quando o bastão que sustentava a antena atingiu os fios de alta tensão. Diego foi atingido pela energia e, por conseqüência, Elizabete. Ela segurava o celular, que estava conectado ao cabo da antena.
Houve um princípio de incêndio no imóvel, logo controlado por populares, que conseguiram desligar a energia no quarteirão.
É comum, em Santa Maria Eterna, os moradores utilizarem antenas externas para poder se comunicar via telefone móvel, já que o sinal na localidade não tem intensidade, devido ao distanciamento das estações de rádio base das operadoras móveis.
Até por volta das 21h era aguardada a chegada de policiais de Belmonte para fazer a perícia e remoção dos corpos para o IML.
* Informações: Radar64
Nenhum comentário:
Postar um comentário