quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRESIDENTE TANCREDO NEVES: Quinha pode ser cassado por improbidade administrativa

PRESIDENTE TANCREDO NEVES - Cinco municípios baianos são geridos por prefeitos acusados de danos aos cofres públicos, fraudes em licitações, falsificação de documentos e outros crimes. Eles estão sendo julgados pela Justiça Federal e podem perder o mandato até 2012.

Entre eles esta Tancredo Neves, Quase 40% da população vive abaixo da linha da indigência. E é nas ações que atingem essa fatia da população que o prefeito Josué Paulo dos Santos Filho (PMDB) é acusado de buscar vantagens. Uma auditoria da Controladoria Geral da União (CGU) mostrou irregularidades no uso de recursos federais para a construção do Centro de Convivência Social e serviços em ruas do bairro Serraria.

* Informações: Vermelhinho da Difusora

4 comentários:

Anônimo disse...

Tancredo Neves teria um bom prefeito, se o mesmo não tivesse escolhido tão mal os seus secretários e funcinários para cargos de confiança.É uma grande corja aquele grupo, todos querem roubar, e assim o fazem.
Um bom administrador deve escolher uma boa equipe, caso contrário o resultado é o fracasso.
Tancredo Neves merecia uma boa equipe trabalhando com o prefeito, merecia pessoas mais inteligentes e mais humildes e solidárias no poder.
O prefeito deve pagar esse pato para aprender a ser um bom administrador, assim como o é dentro de suas empresas privadas.

Anônimo disse...

A populaçao de teolandia esta besta em ver o prefeito Quinha que trabalhou tanto pela cidade e está sendo caçado.Enquanto o Prefeito de Teolândia Antonio Junior que recebe tantas verbas e não faz nada pela cidade e pelos povoados que estão passando por várias dificuldades, roubando o dinheiro público investindo em seu patrimônio próprio.Nnguem denuncia!

eduardo disse...

se ocorrer esse milagre,será feita
a justiça nesse país,pois temos que tá combatendo sempre essa inojada corrupção que provoca a má
condição de vida dos seus municípes. eduardo santana

Anônimo disse...

Pra quem tem fé em Deus isso só está provando que ele existe e que a justiça dele está começando a se cumprir, não se preoculpe prefeito se não for dessa vez fique sabendo que seu castigo já está vindo, não tenha pressa é que ele tá vindo a GALOPE. como é bom poder dizer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK