sábado, 23 de julho de 2011

CAMACAN: Moto-Taxista recebe facadas e tem moto roubada

CAMACAN - Um conhecido moto-taxista identificado como Paulo Claudino, o Paulinho 30 anos, residente á rua Carlos gomes centro de Camacan e atua em um dos pontos de mototo-taxistas nas imediações da ponte do rio Panelão na rua Carlos Gomes, teve sua moto tomada de assalto na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 09:00 mim.

De acordo com informações dos colegas da vítima, um elemento magro, alto e branco contratou os serviços do moto-boy para a Fazenda Vargito e, quando chegou nas imediações de uma localidade conhecida como secador, o passageiro desferiu facadas sobre as as costas do condutor que perdeu a direção

Após atingir a vítima o assaltante se apossou do veículo, atravessou a cidade e pegou a estrada com destino ao distrito de Jacareci.

De posse das informações uma guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição ao criminoso. Vários colegas do ponto onde paulinho trabalha, também tentaram alcançar o individuo mas não obtiveram exito.

A vítima conseguiu socorro na estrada, foi encaminhada para a fundação Hospitalar de Camacan. Na sequência foi transferida para o Hospital de Base em Itabuna.

Informações dão conta que o seu estado inspira cuidados pois perdeu muito sangue. A perseguição ao assaltante é intensa no interior do Município.

* Informações: O Tempo Jornalismo (Agnaldo Santos)

Nenhum comentário: