quarta-feira, 22 de junho de 2011

PAU BRASIL: Bandidos fazem carcereiro refém

PAU BRASIL - Dois bandidos invadiram a delegacia pública do Município de Pau Brasil por volta das 17:00 horas desta quarta-feira (22), e fizeram o carcereiro como refém.

As primeiras informações dão conta que os bandidos chegaram á cidade para libertar alguns criminosos que estão custodiados na circuscricional, como encontraram resistencia da força policial a dupla não conseguiu fugir e estão no interior do complexo mantendo o carcereiro como refém. 

De acordo ainda com informações das autoridades do Município de Pau Brasil a invasão dos bandidos motivou os detentos e agora eles acabaram de deflagrar um processo de rebelião no no complexo policial.

Neste momento policiais militares e civis do Município de Camacan e outras localidades localidades da região estão se deslocando ao município de Pau Brasil para dar o reforço policial na cidade e tentar libertar o carcereiro que já está em poder dos criminosos a mais de uma hora.

Inúmeras pessoas da comunidade de Pau Brasil estão acompanhando o desfecho desta operação enfrente a delegacia e o clima é de muita tensão na cidade.

Informações ainda dão conta que os bandidos estão armados com pistolas e não tem demonstrado interesse em se entregar. Mais informações a qualquer momento.

* Informações: O Tempo Jornalismo

Nenhum comentário: