sábado, 18 de junho de 2011

ITAPÉ: Primeira noite de São João foi sucesso!



ITAPÉ - Nem a chuva desanimou o público que veio curtir a abertura do São João de Itapé. Com programação intensa e muito forró, a primeira noite do evento esquentou o clima e promoveu uma grande festa.


Iniciada com apresentações de tradicionais bandas da região, entre elas a Banda Danado de Bom e Lordão que deram um show de apresentação com clássicos da música nordestina e levaram jovens, crianças, adultos e idosos a tirarem os pés do chão com o tradicional arrasta-pé.


O evento, que faz parte das comemorações do Cinquentenário de Itapé. Hoje a festa continua com bandas que prometem fazer o arrastapé na Praça Fenelon Santos. Sabádo, 18.06, a partir das 21 horas, Rian Girotto, Tony Fernandes, Originais do Forró e no domingo, 19.06, com início às 20 horas, estarão animando a festa, A Banda Xamego, cacau com leite, 3 na palomba e Oz Babys.


Marcaram presença os prefeitos de Ibicuí(Claúdio Dourado), Santa Cruz da Vitória(Jackson), Ibicaraí(Lenildo), e Neone de Jussari.

O Prefeito Jackson Rezende e equipe convida toda a população de Itapé e da região, prometendo bastante animação e muita paz para todos nos dois dias de festa.

* Informações: Vermelhinho da Difusora

Nenhum comentário: