quarta-feira, 29 de junho de 2011

EUNÁPOLIS: Moto-taxista "atropela" veículo

EUNÁPOLIS - Um carro foi atingido por uma moto, o motorista perdeu o controle da direção e acabou se chocando em uma parede. Apesar do estrago, o condutor do Fiat/Uno, o contador Rovilson Leão da Silva, 57 anos, saiu ileso. Já o piloto da moto, o moto-taxista Gilvani Moura da Costa, 26, sofreu diversas escoriações.

O acidente, no começo da tarde desta segunda-feira (28), no bairro Pequi, em Eunápolis, pode ter sido provocado pelo piloto da moto. O contador falou que trafegava normalmente pela Rua Bela Vista e foi surpreendido pela moto, que saiu de uma via transversal em alta velocidade.

'Eu vinha devagar, pela preferencial, e só vi o baque. Tentei controlar o carro, mas não teve jeito. Bati na parede. O elemento vinha a mais de 100 quilômetros por hora', frisa.
Segundo a Polícia Militar, o documento do moto-táxi estava irregular. Apesar de padronizado de branco, no CRLV consta que o veículo é vermelho.

O moto-taxista, que recebeu os primeiros atendimentos no local por uma equipe do SAMU, foi levado para o Hospital Regional. Ele teve somente escoriações nas duas pernas. Não houve fraturas. 

Gilvani mora no km 12 da BR-367, zona rural de Eunápolis, e tinha alugado a moto para trabalhar temporariamente.

* Informações: Radar 64

Nenhum comentário: