quarta-feira, 29 de junho de 2011

ARATACA: Preso após suspeita de assalto

ARATACA - Um homem foragido da Justiça há 14 anos acabou preso por suspeita de assalto a uma loja de açaí em Arataca, às margens da BR-101, ontem. Roberval Souza Santos, 48, “caiu” após furar uma barreira da Polícia Rodoviária Federal no antigo posto fiscal de Buerarema. Ele foi perseguido pelos patrulheiros e finalmente detido numa oficina mecânica no bairro Lomanto, em Itabuna.

Os patrulheiros receberam informação do assalto e de que os dois autores do crime estariam num Fiat Uno prata, o que batia com as descrições do carro usado por Roberval. Ele não parou na abordagem e quando a polícia conseguiu detê-lo, Roberval disse que teria fugido porque estava apenas com uma carta que não permitia rodar em rodovias.

A polícia pegou os documentos de Roberval e fez consulta ao sistema, quando descobriu que havia mandados de prisão contra ele. Um dos mandados é da Justiça em Senhor do Bonfim (BA). Em 26 de maio do ano passado, ele fugiu de uma abordagem no município e deixou documentos pessoais no carro e oito quilos de maconha, apurou o repórter Costa Filho, da rádio Jornal. Os patrulheiros da PRF prenderam Roberval e apreenderam o veículo (Fiat Uno, JSZ-3616), que está legal e pertence a uma outra pessoa.

* Informações: Blog do Pimenta

Nenhum comentário: