quinta-feira, 28 de abril de 2011

JACARECI: Vereador Marcão Sá vai a capital reivindicar melhorias para o distrito

JACARECI - Na busca por melhorias para o distrito de Jacareci, município de Camacan, esteve esta semana (25 e 26/04) em visita a Salvador o vereador Marcão Sá (PSL). O Edil aproveitou a oportunidade para reivindicar, na Assembléia Legislativa da Bahia, melhorias para o distrito de Jacareci junto ao Deputado Tom (Foto). Por sua vez, o Deputado Tom se prontificou a ajudar e de imediato emitiu diversos ofícios e apontou soluções para as reclamações do vereador. 

Além da Assembléia Legislativa, Marcão Sá ainda percorreu alguns órgãos como o SAC (Serviços de Atendimento ao Cidadão) e o CDA (Coordenação de Desenvolvimento Agrário), na busca por projetos e soluções para a população tão carente do distrito. 

Em sua visita, Marcão Sá esteve acompanhado pelo administrador do distrito de Jacareci o Sr. Fabão, que seguiu atentamente os passos do vereador explanando, quando preciso, seus conhecimentos de cátedra. O vereador prometeu que em breve trará grandes notícias para o povo de Jacareci e que essas novidades irão verdadeiramente transformar o distrito.

Nenhum comentário: