segunda-feira, 13 de junho de 2011

BUERAREMA: O que realmente acontece no município?

BUERAREMA - Quem é leitor assíduo dos blogs da região deve ter se deparado com algo muito controverso esses últimos dias. No último sábado (11/06) o blog VERMELHINHO DA DIFUSORA postou matéria com o seguinte título: “Dr. Mardes consegue tirar Buerarema da inadimplência”. No bojo da matéria o blog informa que o Prefeito de Buerarema, Dr. Mardes (PT) vem desempenhando um mandato digno dos maiores elogios, com muitos esforços e que tirou o município da total inadimplência. Já hoje, 13/06, segunda-feira, ao acessar o blog POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA encontro a ulterior notícia: “Salário atrasado na prefeitura de Buerarema”, dizendo que o alcaide de Buerarema está em dívidas com os funcionários e sofre processo de cassação do mandato. 


Ora, o que realmente acontece no município de Buererema? Está tudo às mil maravilhas ou o prefeito tem culpa no cartório? Qual o compromisso das pessoas em divulgar esse tipo de matéria? Fica aí a pergunta no ar.... 

Veja matéria sobre o prefeito Dr. Mardes no Blog Vermelhinho da Difusora AQUI
http://vermelhinhodadifusora.blogspot.com/2011/06/drmardes-consegue-tirar-buerarema-da.html

Veja matéria sobre o prefeito Dr. Mardes no Blog Políticos do Sul da Bahia AQUI
http://www.politicosdosuldabahia.com.br/v1/2011/06/13/salario-atrasado-na-prefeitura-de-buerarema/

Um comentário:

Anônimo disse...

Buerarema só está bom para o senhor Mardes e o falso jornalista Edinei Bomfim.O marginal Edinei Bonfim recebe poupado salários para falar bem do prefeito Mardes Monteiro.Pobre Buerarema!